O caso foi registrado pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (27). A criança ainda foi levada ao hospital local após ter sido encontrada pelo pai, mas os médicos apenas constataram que a vítima não tinha mais sinais vitais
Uma criança de 2 anos de idade morreu ao cair em uma cisterna de uma residência, no distrito de Espanta Gado, em Queimadas, na região do Sisal. Há indícios de que o garoto chamado Kauan tenha morrido por afogamento.
O caso foi registrado pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (27). A criança ainda foi levada ao hospital local após ter sido encontrada pelo pai, mas os médicos apenas constataram que a vítima não tinha mais sinais vitais.
As investigações seguem até o esclarecimento do caso. O corpo do menino foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim.
Do Portal Cleriston Silva PCS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.