Após o cumprimento do mandado, o homem foi submetido ao exame de lesão corporal e permanece à disposição do Poder Judiciário
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha cumpriram, na segunda-feira (26), um mandado de prisão preventiva de um homem, de 35 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência, deferida pela Justiça a favor da sua ex-companheira.
A ordem judicial, expedida pela 2ª Vara Crime da Infância e Juventude daquela comarca, foi cumprida na residência do suspeito, na Rua Campo Grande. Em dezembro do ano passado ele praticou os crimes de lesão corporal e injúria contra a ex-mulher, sendo preso no dia 17 daquele mês.
Em decorrência das agressões e pelas ameaças sofridas, a vítima solicitou medidas protetivas contra o suspeito. Após o cumprimento do mandado, o homem foi submetido ao exame de lesão corporal e permanece à disposição do Poder Judiciário. Equipes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Serrinha auxiliaram nas diligências.
Do Portal Cleriston Silva PCS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.