TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Barra dos Coqueiros lamenta confusão após show de Igor Kannário: “Falta de respeito da banda com o público”

De acordo com nota divulgada pela prefeitura nas redes sociais, o artista tinha apresentação programada para iniciar às 16h, mas, no entanto, o show teria começado com três horas de atraso, dando origem a uma generalizada confusão. Insatisfeito, o público vaiou e xingou o cantor Kannario
O cantor Igor Kannario adicionou mais uma confusão ao seu extenso currículo ao protagonizar mais uma situação polêmica, desta vez, após sua participação no Arrastão do Barra Folia 2024 promovido, nesta terça-feira (14),  pela prefeitura de Barra de Coqueiros, em Sergipe.


De acordo com nota divulgada pela prefeitura nas redes sociais, o artista tinha apresentação programada para iniciar às 16h, mas, no entanto, o show teria começado com três horas de atraso, dando origem a uma generalizada confusão. Insatisfeito, o público vaiou e xingou o cantor Kannario.

Outro ponto de insatisfação foi o fato da banda ter encerrado o show 1h30 antes do previsto, de acordo com a prefeitura, que também classificou o episódio como “lamentável”. “A Prefeitura de Barra dos Coqueiros lamenta profundamente o descompromisso e falta de respeito da banda com o público. Igor Kannário era uma das atrações mais aguardadas pela população e, por essa razão, foi contratado”, diz trecho da nota.

Confira o vídeo da confusão:
Confira o comunicado na íntegra:
“A Prefeitura de Barra dos Coqueiros vem, por meio deste comunicado, lamentar e esclarecer sobre o show da banda Igor Kannário no Arrastão do Barra Folia 2024, realizado nesta terça-feira, 13.

É importante ressaltar que o contrato estabelecia claramente a rota do arrastão, saindo do estacionamento do Complexo Alphaville, na Rodovia José Campos, com chegada na Praça de Eventos da Atalaia Nova. O contrato definia também a duração mínima do show em 180 minutos (3 horas).

Lamentavelmente, a banda encerrou o show uma hora e meia antes do previsto, o que fere o estipulado contratualmente. A Prefeitura salienta que o pagamento de 50% do valor total já havia sido efetuado à banda, conforme estabelecido em contrato. Além disso, o show, previsto para às 16 horas, foi iniciado com mais de 3 horas de atraso devido a questões do cantor.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros lamenta profundamente o descompromisso e falta de respeito da banda com o público. Igor Kannário era uma das atrações mais aguardadas pela população e, por essa razão, foi contratado.

Nosso jurídico já está apurando as quebras contratuais que ocorreram e bloqueará o pagamento remanescente de 50% do cachê, além de cobrar por outros danos causados. No que tange o horário de início das atrações, todas as bandas que não cumpriram o contrato também receberão sanções.

O ocorrido não diminue a magnitude do Barra Folia durante os outros dias de festa, que contaram com diversos artistas comprometidos em proporcionar momentos de alegria aos foliões. O Barra Folia continua em pleno vigor, pois ainda haverá apresentações na Praça de Eventos da Atalaia Nova.

É imperativo destacar que situações como esta fogem à responsabilidade da organização, a qual tem se empenhado continuamente para garantir a satisfação e a alegria do público. A diversão e a celebração seguem como prioridades e a Prefeitura de Barra dos Coqueiros está comprometida em proporcionar experiências maravilhosas a todos os presentes no Barra Folia. 

A administração municipal lamenta os transtornos e agradece a compreensão e o apoio de todos os foliões, reiterando o compromisso em oferecer um ambiente festivo e seguro para todos”

Do Bahia Notícias / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.