Segundo a polícia, os suspeitos eram considerados de alta periculosidade e cometiam assassinatos a mando da facção criminosa BDM, além de traficar drogas
Quatro homens armados morreram em confronto com policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM, no início da tarde desta quinta-feira (1º), no bairro dos Treze, em Serrinha.
Conforme apuração da reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, os suspeitos mortos foram identificados como Alexsander Teles Santos Junior, vulgo "Junior Galego", Vitor Santos das Mercês, Bruno Miranda Junqueira, o "Bruninho", e Welton Luiz Silva Santos.
Segundo a polícia, os suspeitos eram considerados de alta periculosidade e cometiam assassinatos a mando da facção criminosa BDM, além de traficar drogas. Um dos suspeitos, inclusive, era conhecido por ostentar armas nas redes sociais, conforme fotos obtidas pela reportagem.
Um dos suspeitos postava fotos com armas na rede social |
Ainda de acordo com o apurado pelo PCS, as equipes realizavam rondas para averiguar uma denúncia de que um grupo de homens armados estaria comercializando drogas na localidade, próximo a linha férrea. No local, os PMs avistaram os homens que, ao perceberem a aproximação dos militares, atiraram contra os agentes de segurança.
Houve troca de tiros e após cessarem os disparos, foram encontrados os suspeitos feridos no chão. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiram aos ferimentos.
As armas e drogas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Serrinha. Com a colaboração do repórter Reny Maia.
Do Portal Cleriston Silva PCS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.