O foragido tinha mandado de prisão em aberto por roubo em Candeal, também pelo assassinato da companheira ocorrido em Belo Horizonte (MG), e ainda era acusado de matar a golpes de faca o padrasto na cidade de Dias D´Ávila
Um homem de 37 anos, identificado como Aldevandro dos Santos Rodrigues, morreu no início da tarde desta quarta-feira, 31 de janeiro, na zona rural de Serrinha após trocar tiros com a Polícia Militar.
De acordo com as informações, a Polícia recebeu a informação que no povoado da Isabel encontrava-se um homem que era foragido da Justiça, e tinha em seu desfavor um mandado de recaptura. Os polícias avistaram o procurado, que ao ver a aproximação da viatura efetuou disparos de arma de fogo.
Logo em seguida, o homem tentou fugir pulando o muro de um terreno, porém seguiu atirando contra os policiais, que revidaram, sendo atingido no confronto.
O homem foi socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.
O foragido tinha mandado de prisão em aberto por roubo em Candeal, também pelo assassinato da companheira ocorrido em Belo Horizonte (MG), e ainda era acusado de matar a golpes de faca o padrasto na cidade de Dias D´Ávila.
Fonte: Info Serrinha e Região
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.