A propriedade do pai do jovem, conhecido por Rogério, é vizinha a do vice-prefeito Zé Dilson. Com o sumiço do rapaz, o próprio Zé Dílson foi à sua procura junto com outros familiares.
Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 27 de fevereiro, no município de Gavião, a cerca de 55 km de Riachão do Jacuipe, no Território da Bacia do Jacuipe.
De acordo com as informações iniciais, o jovem é parente e afilhado do vice-prefeito Zé Dílson de Luiz. Ele teria saído de casa e demorado de retornar. A propriedade do pai do jovem, conhecido por Rogério, é vizinha a do vice-prefeito. Com o sumiço do rapaz, o próprio Zé Dílson foi à sua procura junto com outros familiares.
Inicialmente, Zé Dílson (ao lado, camisa clara) encontrou as sandálias e a roupa do jovem próximo a um tanque. Pouco tempo depois o vice-prefeito encontrou o corpo do jovem boiando nas águas do tanque, onde deduz-se que o mesmo teria ido tomar banho.
Decisão adiada
A notícia pegou toda a cidade de surpresa e deixou a população chocada, pois trata-se de um jovem bastante conhecido e querido junto à sociedade local. Ele é filho de um policial de prenome Rogério, que trabalha na cidade de São Domingos.
Com a morte do jovem, a decisão do campeonato de Futsal da cidade, que estava marcada para acontecer na próxima sexta-feira, dia 01 de março, foi adiada para o dia 8 de março. ”Não tinha como acontecer, até os jogadores pediram para mudar”, disse um organizador da competição.
Depois daremos mais informações!
Do Interior Da Bahia / IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.