O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. O cabo Alan ainda foi socorrido para um hospital.
Um policial militar foi baleado e está internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Inicialmente, foi informado que ele não resistiu, mas em contato com familiares, o Acorda Cidade confirmou que ele está internado. Ele foi socorrido na noite de terça-feira (12) para a unidade, por uma guarnição das Rondas Especiais (Rondesp Leste), onde era lotado, e passou por uma cirurgia. A informação é de que ele teve morte encefálica, mas a família não confirma. Após ser comunicado pela polícia, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda chegou a ir ao hospital realizar o levantamento cadavérico, mas retornou.
Nota de correção: A matéria foi atualizada para corrigir a informação. Inicialmente a apuração foi realizada junto a prepostos da Polícia Militar que informou sobre a morte do policial. Posteriormente familiares informaram que ele continua internado no hospital, contudo não confirmaram a morte encefálica. Pelo erro, pedimos perdão.
De acordo informações apuradas pelo Acorda Cidade, o Cabo Marcos Alan Magalhães Vicente foi baleado no conjunto Feira X e está entubado. Um novo boletim será informado à tarde. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor azul, com uma bag. Ainda segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade, o policial foi atingido por dois disparos na cabeça. Um vídeo mostra os dois suspeitos durante a fuga. A polícia realiza diligência em busca dos criminosos.
Cabo da Polícia Militar é
— AcordaCidade.com.br (@Acordacidade) March 13, 2024mortodurante assalto em Feira de Santana https://t.co/cUqW3xKqDJ pic.twitter.com/1Ks14QrA7y
Fonte: Andrea Trindade | Acorda Cidade / AC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.