O feminicídio seguido de suicídio aconteceu em Feira de Santana onde o casal residia
Uma cena muito forte foi registrada na noite de quinta-feira, 21, próximo a um condomínio, no Bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, com dois corpos caídos em via pública, posteriormente identificados como sendo do casal Mackeyb Oliveira da Silva, 46 anos, e Geisa de Assunção Santiago, 42. Ele atuava na Guarda Civil Municipal do Município de Araci.
Segundo a Polícia o casal estava em um carro SW4 quando a esposa desceu do veículo e ele foi atrás, quando efetuou vários disparos na cabeça da esposa e em seguida atirou na própria cabeça.
Mackeyb residia com a esposa no condomínio Atlantic Ville em Feira onde também dirigia uma distribuidora de bebidas na Avenida fraga Maia.
Servidor público estava afastado para tratar de problemas psicológicos
O Calila Notícias manteve contato com um colega de trabalho da GCM de Araci para colher mais informações sobre o servidor e foi informado que Mackeyb Oliveira esteve de férias e ao retornar recentemente apresentou sinais de depressão e foi encaminhado para a medicina do trabalho e em seguida para a Previdência Social quando foi afastado da função.
Momento da atividade da instrutor de tiro |
Talvez para ficar mais próximo da familia e dos negócios em Feira, Oliveira tinha feito concurso da GCM de uma cidade vizinha e estava se preparando para fazer o curso de formação e pretendia pedir a exoneração da Prefeitura de Araci.
Do Calila Notícias / CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.