Crime aconteceu no Conjunto Feira X, em Feira de Santana, na noite da última terça-feira (12)
Ícaro Souza, suspeito de assassinar o cabo da Polícia Militar Marcos Alan Magalhães Vicente [relembre] durante uma tentativa de assalto em Feira de Santana, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, na noite desta sexta-feira (15). Em conversa com o BNews, ele alegou ser inocente. (Assista abaixo).
"Eu estou sendo acusado por algo que não fiz. No momento da morte eu estava em casa. Tenho como comprovar, tem imagens chegando em casa, momentos antes e imagens saindo muitas horas depois do acontecido", disse.
Apesar de dizer que não tem relação com a morte do cabo, Ícaro relatou que conhecia o outro suspeito do latrocínio, que acabou morrendo em uma ação da Rondesp e do Depin. "[A gente] morava no mesmo bairro", relatou.
Ao BNews, o advogado de defesa do suspeito disse que decidiram se apresentar na delegacia "para resguardar a integridade física de Ícaro", uma vez que foi a vítima foi um policial militar.
"Ícaro não conhecia e nunca viu o policial. A única coisa que liga Ícaro ao policial são as fotos dele que foram lançadas nas redes sociais acusando o garoto. A ideia da defesa é resguardar sua integridade física. Com relação à prisão preventiva, não foi decretada", explicou o advogado.
Crime
O cabo da PM, identificado como Marcos Alan Magalhães Vicente, foi vítima de uma tentativa de assalto quando estava no Conjunto Feira X, em Feira de Santana, na noite da última terça-feira (12). Ele chegou a ser socorrido por uma guarnição da Rondesp Lest para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi levado imediatamente para o centro cirúrgico, mas não resistiu [relembre].
Segundo informações preliminares, dois homens em uma motocicleta estavam praticando assaltos na área quando ocorreu o incidente.
Fonte: Por Fábio Gomes e Victória Valentina / BNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.