O suspeito foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e os eletrônicos recuperados serão devolvidos aos proprietários
Um homem de iniciais M. C. M. S. investigado por integrar uma organização criminosa especializada em furtos de equipamentos eletrônicos, com atuação em diversas cidades da Bahia e em outros estados foi preso na quarta-feira (27), na Praça Dois de Julho, no centro de Salvador.
Com um mandado em aberto por furto qualificado, o suspeito foi localizado por equipes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Serrinha e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sede).
Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido no imóvel em que o homem estava e os policiais apreenderam no local uma caixa de som, cinco carregadores de celulares, dois iPhones e mais um aparelho telefônico.
O PCS apurou que o homem e um comparsa são suspeitos de arrombar e furtar itens de uma loja de celulares, em Serrinha. O crime foi no dia 10 deste mês [relembre aqui].
Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, as investigações da polícia apontaram que a organização criminosa já causou um prejuízo estimado em R$ 500 mil, por meio dos furtos praticados em estabelecimentos comerciais.
O suspeito foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e os eletrônicos recuperados serão devolvidos aos proprietários.
Do Portal Cleriston Silva PCS com a colaboração do repórter Reny Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.