Com o resultado, o Tricolor pode até empatar no segundo jogo, que mesmo assim segue adiante. A decisão será no dia 23 de maio, às 19h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma
O JOGO
Ao lado de sua torcida, o Bahia tomou a iniciativa do jogo e teve a maior posse da bola desde o início. Aos 14 minutos, Everaldo subiu pela direita e tocou para Arias na grande área. O colombiano tocou de letra, mas a bola não tomou a direção do gol.
Cauly acerta a trave
Aos 17 minutos, após jogada ensaiada, Juba mandou bola açucarada para Cauly, que cabeceou e acertou a trave. A arbitragem viu impedimento no lance, mas se a jogada termina na rede, o árbitro de vídeo confirmaria o tento.
Com 27, mais uma grande chance para o Esquadrão. Everton Ribeiro aproveitou espaço no meio de campo e avançou com liberdade em direção ao gol. Na entrada da área, o camisa 10 bateu rasteiro e a bola passou ao lado da meta defendida por Gustavo. Com 33, Jean Lucas arriscou de fora e a bola passou ao lado.
Segundo tempo
Thaciano abre o placar
Aos 11 do segundo tempo, o Bahia conseguiu abrir o marcador na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Cauly acionou Arias pelo lado direito e cruzou na medida para Thaciano, com liberdade, completar para o fundo da rede.
O Esquadrão teve uma chance enorme de ampliar aos 35. Em jogada de contra-ataque, Ademir avançou em velocidade pela ponta direita, cortou para a perna esquerda e finalizou para uma defesa espetacular do goleiro Gustavo.
Aos 39, De Pena aproveitou sobra na entrada da área, finalizou de pé esquerdo e o goleiro Gustavo salvou o que seria o segundo gol tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.