Após exames foi constatado que o animal não sobreviveria devido a gravidade das lesões, e como o sofrimento estava grande, infelizmente teve que submeter ao procedimento de eutanásia com acompanhamento de um médico veterinário
Um resgate inédito por parte do Águia Resgate aconteceu no final da manhã desta terça-feira (30) quando a equipe foi chamada para socorrer um filhote de raposa atrapelada na área urbana de Conceição do Coité, mas precisamente nas proximidades do Coitezinho.
Segundo Gildo Carneiro, o animal foi encontrado com fraturas nas duas patas traseira e em uma das patas dianteira, com bastante ferimentos e lesão interna. Após o resgate a equipe de socorrista encaminhou o animal para a ClinVet Coité, onde foi atendido de forma voluntária (gratuita) pelo médico veterinário Dr. Rodrigo.
Após exames foi constatado que o animal não sobreviveria devido a gravidade das lesões, e como o sofrimento estava grande, infelizmente teve que submeter ao procedimento de eutanásia com acompanhamento do médico veterinário.
IN / Águia Resgate
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.