TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de abril de 2024

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros na zona rural de Coité

O corpo foi encontrado na região da Fazenda Sambaiba e estava com as mãos amarradas com um cinto
Um corpo do sexo masculino foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira, 03 de abril, em uma estrada vicinal da zona rural de Conceição do Coité na região da Fazenda Sambaiba. A vítima posteriormente foi identificada como Leandro Mota Oliveira, 24 anos, conhecido como Leo de Railda da Jaqueira. 


Leandro foi raptado na noite de terça-feira, 02, após ter a casa invadida por encapuzados e encontrado com sinais de execução na estrada, com marcas de tiros muito provavelmente disparados de arma de grosso calibre nas costas e cabeça, e teve as duas mãos amarradas para trás com um cinto.

A vítima está usando short moleton na cor cinza e camisa de malha laranja ou bege.  

De acordo com a polícia, um parente relatou que o sobrinho havia deixado a prisão em Petrolina (PE) e chegou a Conceição do Coité no mesmo dia em que foi raptado. No entanto, não há informações sobre o motivo pelo qual ele estava preso. Ainda segundo o relato do parente do jovem aos policiais, a vítima já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio há cerca de dois anos  

A Polícia Civil está no local aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT de Serrinha.  

Este é o primeiro homícidio de 2024 que será investigado pela Delegacia Territorial de Conceição do Coité. O último caso foi registrado em 17 dezembro 2023 no Distrito São João. Na ocasião outro homem ficou ferido a tiros.   

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.