Um homem de 34 anos, identificado como Dionaldo Oliveira dos Santos morador da Fazenda Peba, região do Distrito de Salgadália município de Conceição do Coité foi assassinado a tiros na tarde de segunda-feira, 27, na cidade de Cansanção distante 140km de onde é natural. Ele foi morto após receber vários disparos de arma de fogo em plena tarde de feira livre.
Um video mostra o momento que um homem trajando calça jeans, blusão preto e de capacete estaciona uma motocicleta na cor preta ao lado de umas barracas, porém, o ângulo da câmara de segurança não mostra mais nada, menos de um minuto depois um homem sai correndo cruza a rua e entra em um bar enquanto era perseguido pelo assassino, alguns pessoas saem correndo, como o bar fica numa esquina a vítima continuou a fuga e foi alcançado e alvejado com vários tiros em via pública da cidade, mas este momento também não está no alcance da câmera que registra apenas o momento que o atirador volta ainda com arma em punho, coloca na cintura, pegar a moto e sai em alta velocidade.
Um fato que chama atenção é a frieza do atirador que não feriu ninguem, já que esperou o momento certo para atirar | Reprodução do video |
Segundo a repórter Rafaela Rodrigues do Portal Massape entrou em contato com a familia nesta terça-feira, 28, quando estava se deslocando para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim para fazer o reconhecimento e fazer o translado para realizar o sepultamento e foi informada que Dionaldo estava desaparecido há alguns dias e ninguém sabia do seu paradeiro.
O sepultamento está previsto para acontecer no cemitério São José em salgadália, às 09h desta quarta-feira, 29.
Do Calila Notícias / CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.