A suspeita é que sejam das duas mulheres que foram sequestradas em Coité na madrugada de segunda-feira, 06, mas a confirmação somente após o reconhecimento dos familiares e perícia técnica
Obs: as imagens aqui publicadas tem como finalidade ajudar na identificação, tão logo isto aconteça serão retiradas |
O Calila Notícias teve acesso as fotografias, um dos registros foi feito durante a noite e outra ja com a luz do dia, porém, segundo uma fonte, os cadáveres estão debruçados e próximos um do outro dentro do mato cerca de 150 metros da rodovia BR 324, aproximadamente 6 km antes da sede do município de Gavião.
Uma vitima está vestida de short jeans claro, mini blusa na cor rosa e tem uma tatuagem de uma rosa na parte superior da coxa esquerda. A outra está trajando conjunto blusa e saia na cor cinza, pelo que pode ser visto na foto, ela possui tatuagem na parte interna com alguns nomes que não foram possivel identificar e outra na panturrilha direita, uma imagem também não identificada.
Os corpos devem ser recolhidos pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina onde passará por necrópsia e serão identificados, já a investigação fica a cargo da Polícia Civil de Gavião.
A suspeita que sejam das duas mulheres que foram sequestradas em Coité na madrugada de segunda-feira, 06 [relembre], mas a confirmação somente após o reconhecimento dos familiares e perícia técnica.
Em 11 de março, pouco menos de dois meses, os corpos de um homem e uma mulher que haviam sido sequestrados em Coité foram encontrados na mesma região onde estão dessas duas mulheres [relembre].
A distância de Coité para Gavião é de 75 km.
Do Calila Notícias / CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.