Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira, 29, na Praça Landulfo Alves, Centro de Riachão do Jacuípe envolvendo um carro, uma moto e duas pedestres, sendo que uma delas, identificada pelo prenome Bianca foi socorrida para o Hospital Municipal com ferimentos graves. A informação é do socorrista e presidente da Brigada Anjos Jacuipenses, Lucival Souza.
Val como é conhecido o lider socorrista disse ao Calila Notícias que primeiro ocorreu uma colisão envolvendo uma motocicleta e um Fiat Uno, o condutor da moto não caiu, mas saiu desgovernado, subiu a calçada e atingiu as duas jovens, uma delas teve pequenas escoriações e não necessitou de atendimento, porém a colega de prenome Bianca ex-socorrista de Brigada foi encaminhada para o Hospital Municipal em estado grave.
Bianca sofreu forte hemorragia na cabeça, hematomas, teve convulsão e perdeu a consciência e apresenta também suspeita de fratura na região da cintura pélvica. Diante da gravidade a equipe médica do Hospital Municipal abriu regulação para fazer a transferência para outra unidade de saúde com maior suporte.
Os condutores do carro e da moto foram apresentados na Delegacia.
Outro acidente envolvendo carro e moto
A equipe da Brigada Anjos Jacuipenses ainda estava com as atenções voltadas para o socorro a Bianca quando foi acionada para um novo acidente automobilistico na Rua Sabino Sampaio, próximo a saída para Serra Preta. Um Fiat Palio colidiu com uma motocicleta ocupada por dois homens. Um foi socorrido com suspeita de fratura no pé e hemorragia intensa e escoriações, enquanto o outro teve pequenos ferimentos e queixava de dores no tórax.
Do Calila Notícias / CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.