O pai, ao reconhecer o próprio filho nas imagens, o conduziu até a delegacia, onde o jovem confessou o crime
Um assalto a mão armada em uma loja da cidade de Queimadas, no norte da Bahia, teve um desfecho inusitado na tarde da última segunda-feira (6). Um dos suspeitos, flagrado pelas câmeras de segurança, foi identificado como filho de um agente da Guarda Municipal da cidade. O pai, ao reconhecer o próprio filho nas imagens, o conduziu até a delegacia, onde o jovem confessou o crime.
Sob a ameaça das armas dos criminosos, as funcionárias da loja entregaram todo o dinheiro que estava no caixa, proximadamente R$ 6 mil, conforme relato do proprietário do estabelecimento. Antes de empreenderem fuga em uma moto, os assaltantes efetuaram disparos para o alto.
As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que os indivíduos adentram o estabelecimento, anunciando o assalto. No momento do crime, duas mulheres se encontravam no local, que abriga um bazar e uma papelaria.
Do Informe Baiano / IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.