Informações dão conta que o autor era companheiro de uma das vítimas (mãe) e não aceitava o fim do relacionamento.
Por volta das 00h30 desta quarta feira, 15, mãe e filha sofreram tentativa de feminicidio no Conjunto Cidade Jardim em Conceição do Coité. De acordo com a PM, Letícia Estefani Silva Oliveira e Marizete Mota da Silva foram esfaqueadas pelo suspeito que foi identificado por Michel Feirreira Santos.
Ainda segundo informações, Michel era companheiro de Letícia e não aceitava o fim do relacionamento. Durante uma discussão, o rapaz tentou golpear Letícia porém, a mãe tentou protegê-la e também recebeu várias facadas.
As duas foram encaminhadas para a Emergência do Hospital Português em Conceição do Coité. O suspeito reside no bairro Valéria em Salvador.
Ao Portal Massapê, a delegada Ludmilla Araújo, titular da DP de Conceição do Coité informou que não houve o registro da ocorrência, mas, a Polícia Militar tentou localizar o suspeito e até o fechamento dessa matéria não foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.