terça-feira, 7 de maio de 2024

Polícia Civil identifica os corpos encontrados em Gavião como sendo das mulheres sequestradas em Coité

Ambas foram encontradas debruçadas e com marcas de tiros na cabeça supostamente disparados por arma de grosso calibre, tipico de crime de execução
Essas fotos circulam em rede social desde o momento que repercutiu os sequestros
A Polícia Civil da Bahia já identificou os dois corpos do sexo feminino encontrados na manhã desta terça-feira, 07 [relembre], na zona rural do município de Gavião, no território da Bacia do Jacuípe, trata-se de Jozilma Lima dos Santos popularmente conhecida como Jojó e Bruna Gonçalves Simões. Ambas foram encontradas debruçadas e com marcas de tiros na cabeça supostamente disparados por arma de grosso calibre, tipico de crime de execução.


O Calila Notícias divulgou mais cedo esta informação de que os corpos podiam ser das duas mulheres sequestradas em endereços distintos de Conceição do Coité na madrugada de segunda, ou sejam, Bairro da Pampulha e Conjunto Habitacional Cidade Jardim [relembre].

Com base nessas informações nossa reportagem entrou em contato com a Delegacia de Coité que confirmou como sendo as mulheres sequestradas, ambas tinham envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que Jojó tinha passagem pela Delegacia também pela prática de furto/roubo. Ela foi esposa de Paulo Lima da Silva, conhecido pelo vulgo ‘Mô Pivete’ que também tinha envolvimento no mundo do crime e foi morto.  
Fotos: Redes sociais
Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina que fica a 160km de Conceição do Coité onde os familiares devem levar a documentação, fazer o reconhecimento e retirada dos corpos.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.