Moradores do Povoado Campo Alegre no município de Riachão do Jacuípe estão cobrando ações do poder público municipal com a Associação de Desenvolvimento Social de Campo Alegre (ADESCA) que segundo eles são muitas as dificuldades e se encontra atualmente em situação crítica, principalmente com a extrutura física da sede.
Em um áudio enviado a reportagem um dos moradores relata que o muro e o portão da associação já caíram e o pátio da área externa se encontra tomado pelos matos e que o piso se encontra bastante deteriorado.
"O presidente da Associação já foi até a prefeitura e eles prometeram uma ajuda em dinheiro para o início da reforma, mas até hoje nada foi feito e já tem mais de um ano isso, chegou ao ponto dos próprios moradores ter que limpar a associação e isso é um absurdo. Aqui tem equipamentos que podem servir a comunidade como carro-pipa que tá tomando chuva e pegando ferrugem, um trator, arado, uma debulhadeira que poucas vezes foi usada e tudo estão expostos. Alguém pode parar um carro a qualquer momento e roubar, porque está tudo aberto, é um absurdo" desabafa o morador.
O Ichu Notícias procurou a prefeitura por meio do Direct do Instagram, mas até o fechamento desta reportagem não tivemos uma resposta. O espaço segue aberto para o setor responsável falar sobre o assunto.
Redação Ichu Notícias com fotos e vídeos enviados por Jadson Mariano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.