sábado, 25 de maio de 2024

Série D: Jacuipense vence o CSE fora de casa e pula para o 3º lugar no grupo A 4

O Jacuipense venceu o CSE por 2×1 neste sábado (25) e conquistou a sua primeira vitória fora de casa pela Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios (AL). Alex Galo e Matheus Firmino fizeram os gols do Leão do Sisal, enquanto Tata marcou para a equipe alagoana.


O primeiro gol do Jacuipense aconteceu aos 11 minutos da primeira etapa, com Alex Galo, depois de uma cobrança de escanteio. A equipe de Riachão do Jacuípe jogava melhor e o gol parecia que iria trazer mais tranquilidade aos comandados de Janílson Veloso.  

Mas, nove minutos depois, o CSE, que havia reagido e fazia uma ligeira pressão, chegaria ao gol de empate através de Tata, que chutou forte de fora da área e o goleiro Marcelo aceitou. No lance, houve falta de marcação, com o atacante adversário tendo a liberdade para armar o chute.  

Pênalti e vitória  
O gol da vitória do Leão viria no segundo tempo, aos 27 minutos, após uma cobrança de pênalti de Matheus Firmino. O lance foi duvidoso, mas o árbitro assinalou a penalidade após o jogador do Jacuipense cair num toque por trás do zagueiro adversário.  

Depois desse gol, os treinadores fizeram substituições, mas quase nada mudou. Na pressão, o CSE ainda teve uma bola na trave depois de um chute de Luís Fernando e fora do alcance do goleiro Marcelo. Mas ficou nisso.

Com o resultado o Jacuipense pula para o terceiro lugar no Grupo A4. O próximo jogo será contra o Itabaiana-SE, sábado (01/06), às 15h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.