O mesmo que se apresentou acompanhado de um advogado foi liberado por motivos divulgados pela delegada plantonista em reportagem abaixo
Michael Ferreira Santos suspeito de esfaquer a ex-companheira e a mãe dela no início da madrugada da última quarta-feira, 15 [relembre], no Conjunto Habitacional Cidade Jardim em Conceição do Coite, cujas mesmas precisaram ser transferidas para outra unidade de saúde devido a gravidade, se apresentou ao Complexo das Delegacias no Bairro do Sobradinho em Feira de Santana acompanhado de um advogado, onde foi ouvido pela delegada Lorena Aleimda e liberado em seguida no início da noite do mesmo dia da tentativa de duplo feminicídio.
A delegada disse que pelo fato de estar se apresentando voluntariamente, e sobretudo porque a apresentação ocorreu em outra cidade diversa dos fatos, na qual os policiais não estavam em diligências investigativas para localiza-lo, não é possível enquadrar a situação em uma das hipóteses de flagrante, previstas no artigo 302 do Código de Processo Penal.
“Michael foi ouvido, e optou por fazer uso do seu direito constitucional ao silêncio. Foi imediatamente consultada a existência de mandado de prisão em seu desfavor, e verificando que não havia, o autor foi liberado”, informou a delegada.
Na manhã desta quinta-feira, 16, foi iniciada uma campanha para doação de sangue para Letícia, ex-companheira do suspeito.
Do CN | colaborou Portal Massape
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.