Na 18ª colocação da Série A com apenas um ponto em cinco partidas, o treinador não resistiu a sequência ruim — o Leão vence há sete jogos, desde o dia 31 de março — e foi desligado do clube.
Parte da comissão técnica de Léo Condé, o preparador físico Diego Kami Mura e o assistente técnico Renato Negrão também deixam o Vitória, que volta a jogar no próximo domingo (20), às 16h, contra o Atlético Goianiense, no Barradão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Até fechar a contratação de um novo treinador, o Vitória será comandado por Ricardo Amadeu, auxiliar técnico fixo do clube. Depois de encarar o Atlético-GO, o Vitória enfrenta o Botafogo, na quarta-feira (22), pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0.
Por Hugo Araújo | Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.