Agora, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Atlético Goianiense, no próximo sábado (12), às 16h, no Barradão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro
No 2° tempo, o Vasco abriu 2 a 0 com Maicon e Vegetti antes do Vitória diminuir com Iury Castilho. Com o resultado, o Rubro-Negro termina a rodada na 18ª colocação da Série A, com um ponto em cinco partidas. Atualmente, o primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Corinthians, com cinco pontos. Vale a pena lembrar que o Vitória tem um jogo a menos devido ao adiamento da partida contra o Cuiabá, pela 2ª rodada.
Agora, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Atlético Goianiense, no próximo sábado (12), às 16h, no Barradão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Leão joga novamente em casa, contra o Botafogo, no dia 22, uma quarta-feira, pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0.
1° TEMPOO lateral-direito Willian Lepo saiu machucado no intervalo da derrota do Vitória para o Vasco
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
A primeira chance em São Januário foi do Vasco. Aos 11 minutos, David, jogador que se profissionalizou no Vitória, finalizou da entrada área e a bola até passou pelo goleiro Lucas Arcanjo, mas o zagueiro Reynaldo conseguiu salvar.
O Vitória respondeu aos 20 minutos. Rodrigo Andrade avançou bem pelo meio e arriscou o chute de perna esquerda, mas a finalização foi para fora.
De novo David
Com passagem pelo Leão de 2014 a 2017, David apareceu novamente aos 29 minutos. O jogador recebeu passe de Galdames, encarou a marcação de Willean Lepo e bateu de perna esquerda. A bola foi pela rede do lado de fora.
Logo depois, aos 32 minutos, Galdames tabelou com Sforza e chutou de fora da área. A bola desviou em Reynaldo e saiu pela linha de fundo.
Ótima jogada de Janderson
Aos 37', Janderson fez ótima jogada pela direita, passou por dois marcadores e tocou para Matheusinho. O meia rubro-negro chegou batendo, mas pegou mal e a bola foi para fora. Nos acréscimos da 1ª etapa, Lucas Piton cruzou e o centroavante Vegetti chegou cabeceando para boa defesa de Lucas Arcanjo.
2° TEMPOPayet deu duas assistências na 2ª etapa e ajudou o Vasco a vencer o Vitória em São Januário
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Ainda no fim da 1ª etapa, o lateral-direito Willean Lepo sentiu um desconforto e na volta do intervalo foi substituído por Zeca.
A primeira chance do 2° tempo foi rubro-negra. Janderson arrancou bem pelo meio e passou para Matheusinho. O meia tentou a finalização, mas a bola foi para fora.
Maicon abre o placar
O Vasco balançou as redes em São Januário aos seis minutos da 2ª etapa. O francês Dimitri Payet bateu escanteio e Maicon ganhou no alto de Camutanga para abrir o placar para o Vasco.
Vegetti amplia
Cinco minutos depois, o Vasco chegou ao seu segundo gol com o argentino Vegetti. Payet deu lindo passe para o centroavante vascaíno que se esticou entre Reynaldo e PK e fez o segundo gol do time carioca na partida.
Perdendo por 2 a 0, Léo Condé promoveu as entradas de Jean Mota e Zé Hugo nos lugares de Matheusinho e Zé Hugo, respectivamente.
Bolas na trave dos dois lados
Aos 24 minutos, Sforza cobrou falta com categoria e a bola explodiu no travessão. Três minutos depois, o Vitória teve a sua melhor chance na partida depois que PK cruzou na área, Zé Hugo ajeitou de cabeça e Iury Castilho soltou uma bomba dentro da pequena área. A bola também explodiu no travessão e o Leão não conseguiu diminuir.
Na sequência, o técnico Léo Condé fez a sua quarta substituição na partida aos 33 minutos do 2° tempo com Luiz Adriano entrando na vaga de Janderson. Aos 41', o centroavante que acabara de entrar recebeu cruzamento de Zeca e cabeceou para a defesa de Léo Jardim.
Iury Castilho diminui
Em uma saída errada do time do Vasco, Zé Hugo recupera no campo de ataque e toca para Jean Mota, que finaliza forte. Léo Jardim dá rebote e na sequência Iury Castilho faz o primeiro gol do Vitória na partida.
Camutanga expulso
Já nos acréscimos da partida, o zagueiro Camutanga recebeu cartão vermelho após se desentender com Praxedes. O zagueiro rubro-negro deixou o braço no rosto do vascaíno e foi expulso pelo árbitro Raphael Claus.
FICHA TÉCNICA
Local: Barradão
Data: 12/05/2024 (domingo)
Horário: 18h30
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Daniel Luís Marques
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Cartões amarelos: Maicon, Galdames, Praxedes e David (Vasco); Iury Castilho (Vitória)
Cartão vermelho: Camutanga (Vitória)
Gols: Maicon aos 6 e Vegetti aos 11 minutos do 2° tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.