TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de junho de 2024

Acelen anuncia redução no preço da gasolina na Bahia

O reajuste será passado para as distribuidoras. Até chegar aos motoristas, o novo valor deve passar ainda pelos donos dos postos de combustíveis. Com isso, ainda não há uma previsão de quando os consumidores serão beneficiados com a mudança
A Acelen, empresa que administra a Refinaria de Mataripe e comanda os preços dos combustíveis na Bahia, anunciou nesta quinta-feira (6) uma redução de 4% no preço da gasolina no estado. O valor do diesel não teve mudanças.


O reajuste será passado para as distribuidoras. Até chegar aos motoristas, o novo valor deve passar ainda pelos donos dos postos de combustíveis. Com isso, ainda não há uma previsão de quando os consumidores serão beneficiados com a mudança.  

Primeira redução de gasolina em junho - Esta é a primeira redução do valor da gasolina anunciada pela Aelen em junho de 2024. Em maio, o reajuste foi de menos 7,3%. Já em 2023, o última redução tinha ocorrido em dezembro do ano passado. Na época, o diesel também teve o preço reduzido.  

Em nota, a Acelen informou nesta quinta-feira que os preços dos produtos da refinaria "seguem critérios de mercado, que levam em consideração variáveis como custo do petróleo, que é adquirido a preços internacionais, a cotação do dólar e o frete, podendo variar para cima ou para baixo".  

No posicionamento, a empresa ainda ressaltou que "possui uma política de preços transparente, amparada por critérios técnicos, em consonância com as práticas internacionais de mercado".

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.