De acordo com a Radio Mitre, Centurión esteve desaparecido por dez dias, faltando a várias sessões de treinamento, até entrar em contato com o clube nesta quinta-feira para comunicar que estava em sua casa.
Centurión durante treino do São Paulo em 2016 Imagem: Ale Cabral/AGIF |
Imagem: Ale Cabral/AGIF |
De acordo com o presidente do Vélez Sarsfield, Fabián Berlanga, Centurión luta contra ataques de pânico há algum tempo.
Aos 31 anos, Ricardo Centurión luta para recuperar sua carreira. O jogador pertence ao Vélez Sarsfield, mas foi emprestado ao San Lorenzo, em 2022, e ao Barracas Central, em 2023. Na atual temporada ele não entrou em campo.
A última vez que Centurión atuou profissionalmente foi em abril de 2023, no empate sem gols com o Vélez Sarsfield, pelo Campeonato Argentino.
Centurión teve uma passagem pelo São Paulo entre 2015 e 2016, sendo um dos protagonistas da equipe.
Em 80 partidas pelo Tricolor, o atacante argentino marcou oito gols e anotou sete assistências. Nos últimos dois anos de contrato com o clube do Morumbi ele acabou sendo emprestado ao Boca Juniors.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.