segunda-feira, 17 de junho de 2024

Grêmio da Ladeira conquista título inédito do Campeonato Barroquense

A equipe do Grêmio venceu Santa Cruz em disputa de pênaltis por 4 a 2 após um empate em 1 a 1 no tempo normal
Neste domingo, 16, aconteceu a grande final do Barroquense 2024 entre Santa Cruz da Lagoa da Cruz e Grêmio da Ladeira e este último sagrou-se campeão pela primeira vez na história do time na competição, ao vencer nos pênaltis pelo placar de 4 a 2 após um empate em 1 a 1 no tempo normal.

O jogo decisivo aconteceu no Estádio Municipal de Barrocas e foi um duelo eletrizante do início ao fim, onde os goleiros mais uma vez se destacaram com belíssimas defesas e as equipes fizeran bonito durante os 90 minutos.
Os gols no tempo normal saíram no segundo tempo. Aos 12 minutos Jegurerê de cabeça fez 1 a 0 para o Grêmio da Ladeira e aos 21 minutos saiu o gol de empate em 1 a 1 para o Santa Cruz com Denis Amorosa, forçando a decisão por pênaltis.
Nas cobranças de pênaltis brilhou a estrela do goleiro Bambino do Grêmio que defendeu duas das quatro cobranças e garantiu o título para o time da Ladeira, sendo 4 a 2 o placar da disputa. Os gols do Grêmio foram marcados por Elisson, Jeguerê, Nailton e Anderson, enquanto Denis Amorosa e Bob marcaram para o Santa Cruz. As cobranças de Demison e Dock foram interceptadas pelo goleiro gremista.

ASSISTA AO JOGO
FICHA TÉCNICO
Santa Cruz jogou com: 
Bores no gol, Big Big, Abi (Bob), Ackson Gabriel, Roberto Galego (Michel), Cleiton, Tairone (Léo), Loquinho, Denis Amorosa, Demison e Dock. Reservas que não entraram: Joao Pedro (opção para o gol), Miquéias, Celso, Gabriel, Dido e Lazinho. Técnico: Jiquitaia. Capitão: Demison Amorosa. Gol: Denis Amorosa. Cartão amarelo: Ackson Gabriel e Michel. Cartão vermelho: Não houve. 
Grêmio da Ladeira Jogou com:
Bambino no gol, Vagner, Acasio, Willian, Riqueime Anderson, Rafael (Pedrinho), Batota, Elisson, Nailton e Jegurerê. Reservas que não entraram: Setor (opção para o gol), Felipe Wlisses, Neto, Guinho, Rafael, Marques, Bruno, Rodrigo, Talison e Geninho. Técnico: Galego. Capitão: Anderson. Gol: Jegurerê. Cartão amarelo: Nailton e Jegurerê. Cartão vermelho: Não houve. Melhor jogador em campo: Bambino goleiro do Grêmio.

QUARTETO DE ARBITRAGEM
Adnilson Leite, Zá Fernando, Flávio Lima e Gleidson Cardoso
Central:
Flávio Lima. Assistente nº 01: Adnilson Leite. Assistente nº 02: Gleidson Cardoso. 4º árbitro: Zé Fernando.

ENTREVISTAS
PREMIAÇÃO
Artilheiro: 
Zito da Minação. Goleiros menos vazado: Bores do Santa Cruz. Revelação: Edi Júnior do  Vila Nova. Craque: Lhorran do Ipiranga do Cedro. Cada um ganhou R$ 1.500,00 em dinheiro.

OUTRAS FOTOS

ÁRBITROS E CAPITÃES
Adnilson Leite (assistente nº 01), Zé Fernando (4° Árbitro), Denis Amorosa (Capitão do Santa Cruz), Flávio Lima (árbitro central), Anderson (Capitão do Grêmio da Ladeira) e Gleidson Cardoso (assistente nº 02).
Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.