terça-feira, 11 de junho de 2024

Grêmio da Ladeira e Santa Cruz da Lagoa da Cruz estão na final do Barroquense 2024

Nas semifinais, ambos venceram seus jogos diante das equipes Minação e Ipiranga do Cedro respectivamente em disputa de pênaltis
Decidido em disputa de pênaltis as duas semifinais do Barroquense 2024 aconteceram no último domingo (09) e teve Grêmio da Ladeira e Santa Cruz da Lagoa da Cruz avançando para a grande final da competição após vencerem Minação e Ipiranga do Cedro respectivamente no Estádio Municipal de Barrocas.


1ª SEMIFINAL
A primeira semifinal aconteceu pela manhã entre Minação e Grêmio da Ladeira, partida bem disputada que terminou com o placar de 1 a 1 no tempo normal com os gols saindo no segundo tempo. Aos 3 minutos em uma cobrança de falta Elison chuta e Nailton desvia para abrir o placar para o Grêmio. Contudo, Minação chega ao empate aos 37 minutos com gol de Zitogol, também numa cobrança de falta, resultado que levou a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças Grêmio da Ladeira se deu melhor e venceu por 5 a 4, sendo que Zitogol, responsável por forçar a disputa de pênaltis no gol de falta no tempo normal, foi o único a perder pela Minação, pênalti defendido pelo goleiro Bambino, Alan Rilbertt, Jó, Chicó e Caio Pataíba converteram. Pelo lado do Grêmio os cobradores Jeguerê, Elisson, Batota, Nailton e Wagner foram perfeitos convertendo todas as cobranças.

FICHA TÉCNICA
Munição jogou com: Dudi no gol, Bobô, Japão, Caio Pataiba, Zé do Alho (Marquinhos), Keka, Uarley, Alan Rilbert, Chicó, Jó e Zito Gol. Reservas que não entraram: Ian, Deyvid, Dalvan, Elanio, Tarcio, Etiel e Maicon. Técnico: Tey. Capitão: Caio Pataiba. Gol no tempo normal: Zito Gol. Cartão amarelo: Keka. Cartão  vermelho: Não houve.
Grêmio da Ladeira  jogo com:
Bambino no gol, Geninho (Neto), Acássio, Wiliam, Wagner, Riqueime, Rafael (Guinho), Elisson, Jeguerê, Naylton e Batota. Reservas que não entraram: Setor (opção para o gol), Felipe, Wlisses, Rodrigo, Bruno, Talysson e Rafael Marques. Técnico: Galego. Capitão: Wagner. Gol no tempo normal: Naylton. Cartões amarelos: Geninho, Bhe e Elisson. Cartão vermelho: Não houve. 

Melhor jogador em campo: Bambino.

ARBITRAGEM
Árbitro central: Nego Geme. Assistente 1: Vone Campestre. Assistente  2: Manchinhas. 4° Árbitro: Zé  Fernando.

Total  do público: 962 pagantes
Renda: R$ 4.810,00

CONFIRA AS ENTREVISTAS APÓS O 1º JOGO
2ª SEMIFINAL
A segunda semifinal aconteceu a tarde e foi mais um duelo de gigante entre as equipes de Santa Cruz da Lagoa da Cruz e Ipiranga do Cedro onde prevaleceu a eficiencia do sistema defensivo das equipes, em especial dos dois goleiros que fizeram boas defesas e mantiveram o placar zerado até o final, levando a decisão para os pênaltis.
Quando o jogo é bom até a disputa por pênaltis é diferenciada sendo nescessárias 16 cobranças para se conhecer o finalista. Após 8 cobranças para cada lado Santa Cruz carimba a vaga na decisão contra Grêmio da Ladeira.
Demison, Denis Amorosa, Dock, Bob, Loquinho, Michel, Big Big e Cleiton foram os cobradores da equipe do Santa Cruz. Enquanto Sadrack, Léo Pereira, Preá, Gé, Tiago, Balua, Negão e Gilbertinho cobraram para Ipiranga do Cedro. Gilbertinho foi o único a perder, a sua cobrança foi defendida pelo goleiro Boris.

FICHA TÉCNICA
Santa Cruz  jogou com: Boris no gol, Roberto Galego (Michel), Ackson Gabriel, Loquinho, Big Big, Denis Amorosa, Abi, Cleiton, Tairone (Bob), Demison e Dock. Reservas que não entraram: João P (opção para o gol), Gabriel, Lazinho, Dido, Felipe, Celso e Miquéias. Técnico: Jiquitaia. Capitão: Denis Amorosa. Gol no tempo normal: Não houve. Cartão amarelo: Demison. Cartão vermelho: Não houve. 
Ipiranga do Cedro jogou com: Loli no gol, Pablo (Anilton e depois Anderson), Negão, Tiago, Balua, Gilbertinho, Lorran (Bob), Sadrack, Preá, Enrique (Gê) e Léo Pereira. Reservas que não entraram: Fernando, Neymar e Maicon. Técnico: Gerival. Capitão: Preá. Gol no tempo normal: Não houve. Cartão amarelo: Preá. Cartão vermelho: Não houve. 

Melhor jogador em campo: Boris

ARBITRAGEM
Árbitro central: Flávio Lima de Simões Filho. Assistente 1: Gledson. Assistente 2: Adnilson Reis. 4° árbitro: Edvaldo Santos, todos da AVAS de Serrinha.

Total do público: 1.809 pagantes
Renda: R$ 9.045,00 

CONFIRA AS ENTREVISTAS APÓS O 2º JOGO
Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.