sábado, 15 de junho de 2024

Quiropraxista é preso em Serrinha suspeito de abusar de paciente durante sessão de quiropraxia

A vítima, uma policial do estado do Paraná, denunciou que o profissional tocou suas partes íntimas e direcionou a mão dela ao órgão genital dele durante o procedimento, segundo informações da Polícia Militar.
Um quiropraxista foi preso na quinta-feira (13) em Serrinha, na região sisaleira da Bahia, suspeito de abusar sexualmente de uma mulher durante uma sessão de quiropraxia – técnica que identifica e corrige disfunções articulares. A vítima, uma policial do estado do Paraná, denunciou que o profissional tocou suas partes íntimas e direcionou a mão dela ao órgão genital dele durante o procedimento, segundo informações da Polícia Militar.


Após sair da clínica, a mulher acionou uma guarnição que se dirigiu ao local e efetuou a prisão do médico. Ainda de acordo com a PM, a proprietária da clínica revelou aos policiais ter ouvido comentários de terceiros sobre possível caso de assédio sexual envolvendo o médico. Diante dessas suspeitas, na quarta-feira (12), ela teria solicitado a devolução da sala utilizada pelo profissional e o encerramento do contrato dentro de cinco dias úteis.

A PM informou que o médico, residente em Conceição do Coité, cidade vizinha a Serrinha, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.  

Do Notícias de Santaluz / NS

Um comentário:

  1. Deus é perfeito .Esse senhor não é médico ele é ousado.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.