TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de junho de 2024

Polícia registra 3 homicídios no 1º fim de semana de junho em Feira de Santana

Os corpos foram necropsiados no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.
Três homicídios foram registrados em Feira de Santana, neste primeiro fim de semana do mês de junho de 2024. Os crimes ocorreram nos distritos de Matinha e Humildes e no conjunto Feira IV.


Conforme informado pela polícia, um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã de sábado (1º) na localidade de Lagoinha, no Alecrim Miúdo, distrito de Matinha. A polícia informou que o homem foi localizado após populares passarem informações sobre um possível corpo abandonado sem sinais vitais (leia mais aqui).

Israel Francisco de Oliveira, de 37 anos, foi assassinado no domingo, na localidade de Barroquinha, no distrito de Humildes. Segundo a polícia, Israel Francisco era pintor e morava no bairro Limoeiro (mais informações aqui).
Wadson Freitas Vitório dos Santos
Já o mecânico Wadson Freitas Vitório dos Santos, 27 anos, foi assassinado a tiros no no conjunto Feira IV, na noite de domingo. Segundo informações obtidas pelo portal Acorda Cidade, ele estava em um bar e restaurante na Rua A, quando foi assassinado. Não foram divulgados detalhes sobre como o crime aconteceu. A autoria e o motivo também são desconhecidos. Ainda segundo a polícia, Wadson residia no mesmo conjunto onde foi morto.

Os corpos foram necropsiados no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Andrea Trindade com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade / AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.