Pessoas que não faziam parte da partida provocaram a paralisação de um confronto.
A seleção de Serrinha terá que cumprir um jogo de punição no Intermunicipal por conta de incidentes extracampo ocorridos no ano de 2017. No confronto ocorrido em 08 de outubro contra Valente, a Liga Desportiva foi denunciada por atos de pessoas que não faziam parte da partida.
Segundo a denúncia, "duas pessoas não identificadas estavam em área proibida no banco de reservas da seleção de Serrinha, proferindo xingamentos e posteriormente invadirem o campo para questiinarem as marcações da arbitragem, causando a paralisação da partida".
Com a punição, a seleção de Serrinha terá que fazer a primeira partida dentro de casa no Intermunicipal 2024 com portões fechados, ou em algum estádio que fique a 100km de distância, além do pagamento de multa de R$ 500.
A partida da punição será na segunda rodada contra a seleção de Serra Preta.
Devido a punição, o atual presidente da Liga Desportiva Serrinhense, Bode, afirmou ao Info! que irá fazer alterações no acesso das pessoas ao campo, que será restrita apenas a atletas, comissão técnica e imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.