sábado, 29 de junho de 2024

Solenidade marca passagem de comando do 16° Batalhão de Polícia Militar

O Ten-Cel PM Antônio Batista de Macedo Júnior entregou oficialmente o comando ao Ten-Cel PM Hamilton Ferreira dos Santos
Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (28), o 16° Batalhão de Polícia Militar da Bahia realizou a transmissão do comando da Unidade. O Ten-Cel PM Antônio Batista de Macedo Júnior entregou oficialmente o comando ao Ten-Cel PM Hamilton Ferreira dos Santos, que comandava o 17° BPM, em Guanambi.

O evento ocorreu no auditório do CETEP/Sisal, em Serrinha, e contou com a presença do comandante do CPR-NE (Comando de Policiamento da Região Nordeste), Cel  PM Mattos, além de diversas outras autoridades civis e militares.
O tom de gratidão marcou o discurso emocionado do ex-comandante, Ten-Cel PM Macedo, que esteve à frente do 16° BPM por 12 meses. Ele agradeceu à sua família e fez menções honrosas aos policiais com quem trabalhou, atribuindo à tropa o sucesso alcançado em sua gestão. Ao fim de seu pronunciamento, o Ten-Cel PM Macedo foi aplaudido de pé por todos os presentes.  
O Cel PM Mattos parabenizou ao ex-comandante pelo trabalho realizado e pela dedicação ao serviço policial militar. Além disso, o comandante do CPR-NE fez votos de sucesso ao novo comandante do Batalhão Sisaleiro. "As palmas calorosas a você, Macedo (ex-comandante) representam o reconhecimento pela dedicação com que você conduziu os trabalhos aqui. Hamilton (novo comandante), desejo a você sucesso. Conte com o comando da Região Nordeste para o que precisar", declarou o Cel PM Mattos.  

Fonte: 16° BPM/Ascom
FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.