O jovem foi acusado de passar a mão em partes íntimas de outra colega.
Um adolescente, de apenas 14 anos de idade, foi apreendido pela Delegacia Territorial (DT) de Serra Preta, na terça-feira (9), acusado de violentar uma colega com uma faca dentro de uma escola da rede pública.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Daniele Matias, que é titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e que também responde pela DT de Serra Preta, informou que toda a situação teve início na segunda-feira (8), quando este mesmo adolescente passou a mão nas partes íntimas de uma outra colega.
Delegada Daniele Matias | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade |
De acordo com a delegada, a intenção do adolescente era fazer a estudante como refém, para que ele não fosse chamado na secretaria escolar. A vítima ao tentar fugir do agressor, acabou tendo os dedos cortados.
“Essa outra estudante, que não tinha nada a ver, acabou que se feriu, porque ela botou as mãos para proteger o pescoço e na hora que ele acabou mexendo essa faca, acabou lesionando os dedos dessa outra adolescente, que chegou a ser socorrida, foi ao hospital, fez o curativo e levou cerca de oito a nove pontos”
Ao Acorda Cidade, a delegada Daniele Matias informou que o adolescente foi encaminhado para o Pronto Atendimento da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) de Feira de Santana.
Por Gabriel Gonçalves com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade / AC
Ta barril, moro aqui em serra preta e conheco a menina que se cortou foi verdade mesmo, nao sei onde vamos parar com tanta violencia nesse mundo dentro de uma escola acontecer isso? Cade os responsaveis por esse menino que nao olha o que o filho ta levando pra escola? Nos pais temos que ficar atentos a isso, eu mesmo todos os dias olho a mochila dos meus filhos e converso bastante com eles, tem que ter conversa uniao amor compreensao, sentar com filho perguntar como ele ta como foi na escola, ir na escola saber do comportamento do filho na escola, mais amor, mais Deus no coracao desses pequenos que sao nosso futuro
ResponderExcluir