Após passar por audiência de custódia no Tribunal de Uxbridge ela foi liberada mediante pagamento de fiança e concordar em cumprir duas exigências: Não entrar em qualquer aeroporto do país e aceitar ser monitorada eletronicamente pela Justiça.
A Polícia Metropolitana de Londres abriu uma investigação na última sexta-feira (28), contra a agente e modelo brasileira Linda de Sousa Abreu, assim que as autoridades tomaram conhecimento do vídeo que viralizou nas redes sociais.
A mulher chegou a ser presa no sábado (29), mas, após passar por audiência de custódia no Tribunal de Uxbridge na segunda-feira (1) foi liberada mediante pagamento de fiança e concordar em cumprir duas exigências das magistrada: Não entrar em qualquer aeroporto do país e aceitar ser monitorada eletronicamente pela Justiça.
Em depoimento para a TV Globo, a Justiça britânica informou que a mulher foi denunciada à polícia e não faz mais parte do quadro de funcionários. A brasileira era conhecida por seu perfil na plataforma de adulto OnlyFans, onde se intitulava “La Madre”. Ela produzia vídeos para a plataforma com o marido, o lutador de MMA Nathan Richardson.
Do Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.