Vítima foi encontrada sozinha baleada numa cama da loja localizada na Rua Euclides Amâncio da Cunha, centro de Coité. Informações extraoficiais apontam para assassinato ou suicídio, porém a arma não foi encontrada.
A Polícia Civil da Delegacia Territorial de Conceição do Coité investiga a morte de um funcionário do PAFAC que não resistiu ao ferimento supostamente por disparo de arma de fogo na cabeça e morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana na manhã desta segunda-feira, 29 de julho.
Carlos Vitor da Silva Gomes, 27 anos, que além de funcionário da referida empresa era profissional da área de enfermagem foi encontrado sozinho baleado numa cama da loja localizada na Rua Euclides Amâncio da Cunha, centro de Conceição do Coité na noite do último sábado, 27.
O Serviço de Atendimento Movel de Urgência – SAMU foi acionado e esteve no local onde prestou os primeiros atendimentos e em seguida o encaminhou para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité. Diante da gravidade, a equipe médica de plantão solicitou a transferência para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana onde ele foi a óbito.
Um familiar que preferiu não ser identificado informou ao Portal Massapê que os médicos relataram que o caso de Vitor era gravíssimo e a chance de sobrevivência era mínima. A morte do jovem foi confirmada pela própria mãe ao Portal.
O Calila Notícias entrou em contato com a delegada Ludmila Araújo para saber o que a Delegacia já pode informar sobre o caso, porém, ela disse que solicitou as imagens de câmeras de segurança do local.
Informações extraoficiais apontam para assassinato e suicídio, porém a arma não foi encontrada segundo informação da polícia militar.
Aguia Resgate divulga nota de pesar ao colaborador
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.