A causa e a provável data da morte serão indicadas pelo Departamento de Polícia Técnica, por meio de seus laudos periciais.
Uma mulher de 18 anos e um homem de 22 foram presos na quinta-feira (18), suspeitos da morte e ocultação de cadáver da própria filha, Kathalleia Sophia Brito da Silva, de 8 meses. O casal confessou o crime e revelou o local em que o bebê estava sepultado: dentro de uma chácara no bairro Pebinhas, em Senhor do Bonfim.
De acordo com nota da Polícia Civil, a ação foi liderada pela Delegacia Territorial do município, que passou a investigar o caso assim que tomou conhecimento do desaparecimento de Kathalleia. A coleta de depoimentos e as apurações em campo apontaram que o casal era o responsável pelo crime, motivo pelo qual a Polícia Civil pediu a prisão temporária dos dois.
Os suspeitos foram localizados em Ponto Novo, a 50 km de Senhor do Bonfim, por equipes da DT daquela cidade. Após matarem Kathalleia, o casal colocou a bebê dentro de uma mala e a enterraram em uma cova rasa. A causa e a provável data da morte serão indicadas pelo Departamento de Polícia Técnica, por meio de seus laudos periciais.
Os suspeitos, que já foram encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro e vão responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Do Portal Cleriston Silva PCS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.