O corpo foi encontrado por populares nas proximidades do Povoado Tanque do Meio, no limite entre os municípios de Serrinha e Lamarão
Um homem, identificado como William dos Santos Santana, de 31 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (25) em uma estrada vicinal, nas proximidades do Povoado Tanque do Meio, no limite entre os municípios de Serrinha e Lamarão. O corpo foi encontrado por moradores da região que acionaram a polícia.
Segundo informações colhidas pela reportagem do site Gil Santos Notícias, a vítima apresentava na região torácica, perfuração proveniente de disparo de arma de fogo e lesões por arma branca.
Ainda segundo as informações, William dos Santos Santana, é suspeito de integrar um grupo criminoso especializado em furtos de gado, caprinos e ovinos, em Tucano e em outros municípios da região.
Sem residência fixa, “Nego do Narinho, Peixinho, ou Passarinho” como era conhecido, se homiziava em casas de familiares na cidade de Tucano, e em Serrinha.
A autoria e a motivação do crime, será investigado pela Polícia Civil do município de Lamarão.
O corpo de William Santana foi periciado e em seguida encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha, para ser necropsiado.
Do CN | Redação – Gil Santos Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.