Acidentes ocorreram nos municípios de Camaçari e Itarantim. Ninguém foi atingido pelos veículos.
Duas casas foram invadidas por diferentes caminhões nesta terça-feira (23), na Bahia. Apesar dos danos às estruturas, ninguém ficou gravemente ferido nos acidentes.
A ocorrência mais recente foi durante a tarde, no município de Itarantim, no sudoeste do estado. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a caçamba desgovernada desceu uma ladeira, atravessou uma mureta de concreto e avançou sobre um imóvel.
CLIQUE DUAS VEZES NO PLAY PRA VER O VÍDEO
Um homem que estava parado na rua conseguiu correr antes que fosse atingido. Segundo informações da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, a frente do imóvel ficou completamente destruída. Vizinhos disseram que o dono não estava no local.
O veículo transportava uma carga de blocos de cerâmica, que ficou espalhada pelo chão. O motorista teve apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. De acordo com ele, o acidente foi decorrente de problemas nos freios.
Segundo acidente
Já o segundo acidente foi pela manhã, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um caminhão-tanque invadiu uma casa na Travessa Antônio Félix Martins, no bairro Parque Verde.
O momento também foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o momento que o veículo desceu a ladeira e atingiu a residência. É possível ver que um homem no banco do carona conseguiu pular do caminhão ainda em movimento. Ninguém ficou ferido.
Conforme apurado com a Defesa Civil da cidade, será necessário escorar o imóvel para que o veículo possa ser retirado com o apoio de um guincho. O serviço deverá ser concluído na quarta-feira (24).
Por g1 BA, TV Bahia e TV Sudoeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.