quarta-feira, 24 de julho de 2024

Vitória acerta contratações de zagueiros ex-Cruzeiro e ex-Goiás; confira

Em conversa com o Bahia Notícias, nesta terça-feira (23), o presidente do Leão, Fábio Mota, confirmou o negócio e revelou o acordo com o zagueiro Edu

Ativo na janela de transferências em busca de reforçar o seu elenco para o restante da Série A, o Vitória acertou as contratações dos zagueiros Neris, ex-Cruzeiro, e Edu, ex-Goiás. A informação do acerto com Neris foi divulgada inicialmente pelo canal Canto Rubro-Negro. Em conversa com o Bahia Notícias, nesta terça-feira (23), o presidente do Leão, Fábio Mota, confirmou o negócio e revelou o acordo com o zagueiro Edu.

 

Hueglo Neris está com 32 anos e além do Cruzeiro tem passagens por Avaí, Santa Cruz, Internacional, Sport, entre outras equipes. Nesta temporada, foram 19 jogos com a camisa do time mineiro. Já Edu tem 24 anos e além do Goiás atuou por Cruzeiro, Remo e Athletico Paranaense. Em 2024, o jogador fez 12 partidas pelo time goiano. Ambos devem chegar a Salvador até a próxima quarta-feira (24).


Sem Camutanga, fora da temporada após uma grave lesão no joelho, o Vitória passou por dificuldades no setor, precisando improvisar o volante Caio Vinicius e depois o lateral-direito Willean Lepo no setor. Recentemente, pela falta de opções, o zagueiro Roque Júnior, que estava no Itabuna, time parceiro do Vitória, chegou a ser incorporado ao elenco pelo técnico Thiago Carpini.

 

Na atual janela de transferências, que vai até o dia 2 de setembro, o Vitória já anunciou os reforços do volante Ricardo Ryller e do atacante Carlos Eduardo. 17° colocado da Série A, o Leão volta a campo nesta quarta-feira (24), às 20h, contra o Flamengo, pela 19ª rodada da competição. 


Por Hugo Araújo | Bahia Notícias / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.