Fotos da vítima foram encontradas pela própria mãe, no celular do acusado. A suspeita é de que o homem teria cometido os abusos diversas vezes, mas a genitora da criança teve conhecimento da situação em junho deste ano
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, contra um homem investigado por abusar sexualmente da enteada de 8 anos. A detenção ocorreu nesta quarta-feira (28), no município de Capim Grosso, na região da Bacia do Jacuípe.
A ação coordenada pela Delegacia Territorial daquele município, com apoio das DTs de São José do Jacuípe e Mairi, localizou o suspeito.
“Fotos da vítima foram encontradas pela própria mãe, no celular do acusado. A suspeita é de que o homem teria cometido os abusos diversas vezes, mas a genitora da criança teve conhecimento da situação em junho deste ano”, detalhou o titular de Capim Grosso, Jaime Brito.
Segundo a autoridade policial, o homem segue custodiado na Delegacia da cidade.
Do Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.