quarta-feira, 7 de agosto de 2024

CEO do Botafogo dispara contra CBF após eliminação para o Bahia: ''Suas competições estão na UTI''

Na noite desta quarta-feira (7), o Esquadrão se classificou diante do Alvinegro Carioca e garantiu o acesso às quartas de final da competição.

Após a partida entre Bahia e Botafogo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2024 [relembre], o CEO do Botafogo, Thairo Arruda, se mostrou indiginado com a arbitragem e disparou contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após expulsão de Gregore por falta em Árias no primeiro tempo. Na noite desta quarta-feira (7), o Esquadrão se classificou diante do Alvinegro Carioca e garantiu o acesso às quartas de final da competição.

“Chega! Absolutamente ninguém está satisfeito com você, CBF. Vamos unir os clubes para reestruturar a arbitragem brasileira. Ninguém quer ganhar desse jeito e ninguém merece perder desse jeito. Bahia é um grande clube e estará junto conosco nessa revolução”, digitou Thairo no X (antigo Twitter).

O dirigente do clube carioca também aproveitou para dizer que enviará um documento de representação à CBF, mas reiterou que a atitude será em vão.


“Amanhã faremos nova representação na CBF contra esse absurdo presenciado na Fonte Nova. Mas assim como nas ultimas três vezes, não irão responder e vão passar pano para mais uma péssima arbitragem. As suas competições estão na UTI, CBF. Parabéns!'', concluiu em outro tweet.

Não é a primeira vez que um dirigente do Botafogo se envolve em polêmica usando o nome do Tricolor. No dia 17 de julho, o mandatário do Glorioso, John Textor, falou sobre a possibilidade da criação de um teto salarial e da adesão do Fair Play Financeiro no Brasil, citando o Bahia como exemplo.


''O Brasil trouxe o dinheiro do petróleo para casa. Se não fizermos nada, se não criarmos um teto salarial, o Bahia [que pertence ao Grupo City] vai ganhar todos os campeonatos por 20 anos consecutivos", comentou Textor em entrevista ao ge.globo, na ocasião.


Por Thiago Tolentino | Bahia Notícias / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.