sábado, 24 de agosto de 2024

FEIRA - Um mês e dois dias após assassinato de proprietário, funcionário de posto de lavagem também é morto no local

Segundo informações, vítima foi golpeada por um colega de trabalho. Outros dois homicídios foram registrados neste sábado (24) em Feira de Santana
Um jovem foi assassinado a facadas em um posto de lavagem na Rua Milão, bairro Brasília, em Feira de SantanaDarlon Brenderson da Silva Santos, 21 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas morreu na tarde deste sábado (24).


Segundo informações chegadas para a polícia, o homem foi levado para o hospital por parentes, que informaram que ele era funcionário do posto de lavagem e que teria sido golpeado por um colega de trabalho. O posto de lavagem onde ocorreu esse crime, é o mesmo onde o proprietário foi assassinado por um policial militar no dia 22 deste mês [relembre o crime].

Outros crimes
Walace Santos Graciliano foi atingido por tiros que atingiram costas, lombar e cabeça
Um homem também foi assassinado a tiros no final da manhã deste sábado (24) na Rua lençóis, bairro jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Walace Santos Graciliano, 23 anos, foi atingido por tiros que atingiram costas, lombar e cabeça. Não há mais detalhes sobre o homicídio. A delegada Klaudine Passos realizou o levantamento cadavérico.
DPT | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Outro homem ainda sem identificação foi encontrado morto na manhã deste sábado (24), na Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo a Rua Caetité, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Ele estava com várias marcas de tiros e várias cápsulas foram encontradas próximo a vítima. Não tem informações sobre autoria e motivação do crime. O levantamento cadavérico também foi realizado pela delegada Klaudine Passos.

Por Daniela Cardoso com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade / AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.