A criança não tinha ferimentos, mas tinha a marca da violência com o sangue da mãe e foi levado para o Hospital Municipal
Mais um crime chocante é registrado contra mulher, mãe, jovem. Na noite deste sábado, 17, a população de Riachão do Jacuípe ficou estarrecida com a informação do feminicídio que teve como vítima Milena Lima Carneiro, 25 anos, moradora do Bairro da Barra.
A equipe de socorristas voluntários da Brigada Anjos Jacuipenses foi acionada por volta das 20h20 com a primeira informação de que mãe e bebê tinham sido feridas a golpes de faca, porém, a chegar no local encontrou a jovem sem os sinais vitais e seu filho de 4 meses debaixo de seu corpo. A criança não tinha ferimentos, mas tinha a marca da violência com o sangue da mãe e foi levado para o Hospital Municipal.
Lucival Souza coordenador da Brigada disse ao Calila Notícias que a vítima recebeu vários golpes por arma branca (faca) e não resistiu, tendo como principal suspeito o ex-companheiro dela e pai da criança. A motivação até a publicação desta reportagem era desconhecida, porém, segundo um morador próximo, o suspeito não queria registrar a criança, mas ainda assim registrou há cerca de uma semana.
Do Calila Notícias / CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.