TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Juíza de Riachão do Jacuípe determina que Zé Filho apague vídeo culpando o prefeito Carlos Matos da suspensão dos atendimentos da Brigada Anjos Jacuipenses

Na mesma decisão, a magistrada determina que o ex prefeito Zé filho poste em sua rede social o direito de resposta do prefeito Carlinhos.  
O prefeito de Riachão do Jacuípe Carlos Matos (União Brasil) que está em plena campanha de reeleição ingressou uma ação com pedido de Direito de Resposta contra o candidato de oposição José Ramiro Filho, popularmente conhecido como Zé Filho (PSD), segundo o gestor, o seu oponente “vem agindo de maneira ilegal, com fins eleitoreiros, para através de notícias distorcidas e sabidamente inverídicas, propagar um sentimento de aversão, falseando a situação de que o requerente havia movido ações e denúncias contra o serviço filantrópicos prestados por uma conhecida associação filantrópica do município, a saber “Anjos Jacuipenses”.


Como é de conhecimento de toda populaçao jacuipense, há extatos 10 dias a Brigada Anjos Jacuipenses recebeu uma notificação do Ministério Público Estadual (MPE) e a entidade resolveu suspender as atividades por conta própria até que a situação fosse resolvida. Porém, a situação ganhou grande repercussão de maneira que centenas de pessoas foram às ruas em apoio a Brigada e a situação também evoluiu para o campo político partidário, conforme a publicação na página de Zé Filho colocando o prefeito Carlinhos Matos como culpado pela suspensão das atividades por parte da Brigada Voluntária.

De acordo com a Sentença assinda pela juíza Karoline Cândido Carneiro na tarde de quinta-feira, 29, o requerente, ao final, solicitou, liminarmente, a retirada imediata pelo representado do vídeo sob o link http://www.instagram.com/reel/C-5shxKP9gG/igsh=MXYzZ3ZIY3FoZmllOQ==, e a abstenção da propagação das declarações ora vergastadas, vez que inverídicas, sob pena de aplicação de multa, bem como a sua citação para apresentar defesa e também a concessão de direito de resposta.
Em resumo: juíza eleitoral julga procedente a representação contra o ex prefeito Zé Fiiho e obrigao mesmo apagar vídeo de rede social em que o mesmo tentou fazer a população acreditar que o prefeito Carlinhos teria causado a suspensão dos serviços dos anjos jacuipenses. Na mesma decisão, a magistrada determina que o ex prefeito Zé filho poste em sua rede social o direito de resposta do prefeito Carlinhos.  


Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.