segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Justiça proíbe qualquer evento que não seja politico em Riachão, Candeal e Pé de Serra

O decreto suspende todos os festejos de rua agendados para o período de 27 de agosto de 2024 até o dia da eleição.
Na tarde desta segunda-feira (26), a juíza eleitoral da 114ª zona, com sede em Riachão do Jacuípe, publicou um decreto proibindo todo tipo de evento nas cidades de Riachão do Jacuípe, Candeal e Pé de Serra.


A medida é pautada nas questões que compreendem a manutenção da segurança e da ordem pública para os munícipes de todo território que forma os municípios citados acima.

Segundo o texto do decreto, a promotora, Karoline Candido Carneiro, considerou as informações prestadas pela Polícia Militar, relatando a escassez do seu efetivo pessoal, o que torna a tropa impossibilita de dar a cobertura de todos os eventos eleitorais ou não eleitorais concomitantes nos municípios que compreende a zona 114ª.  

Segundo a opinião de alguns eleitores ouvidos pela redação do Interior Da Bahia, a suspensão dos eventos é de extrema importância já que as eleições municipais tendem a ter os ânimos mais acirrados e não tem como a polícia marcar presenças em todos os locais. Então, é para resguardar vidas que esta proibição chega.  

Confira abaixo o decreto na íntegra:
Do Interior Da Bahia / IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.