sábado, 24 de agosto de 2024

MCP realizará mais uma Assembleia Popular com os candidatos a Prefeito de Ichu

Objetivo dessa Assembleia Popular com os candidatos a prefeito é para incluírem em seus planos de governo as Reivindicações do Povo.
O Movimento das Comunidades PopularesMCP se reuniu nesta sexta-feira, 23, para organizar a VII uma Assembleia Popular no dia 07 de setembro com os candidatos a Prefeitura de Ichu que estarão concorrendo no pleito de 06 de outubro.

O convite foi enviado ao atual prefeito José Gonzaga Carneiro (PSD) que busca a reeleição e Carlos Santiago de Almeida (PCdoB) que já administrou o município em quatro ocasiões e vai em busca de mais um mandato. Conforme a diretoria do MCP os dois confirmaram participação. 

Objetivo dessa Assembleia Popular com os candidatos a prefeito é para incluírem em seus planos de governo as Reivindicações do Povo. 

Conforme a organização, a Assembleia que será realizada no dia 7 de setembro, servirá como Grito de Independência no dia da Independência do Brasil, colocando em prática a orientação do MCP que vem desde 1996. Ichu é um dos municípios que mais pôs  em prática essa orientação.  

Nosso Congresso reafirmou a Orientação de fazer Assembleias Populares como forma  de participar das eleições, sem perder a independência política, garantindo assim a unidade das bases do MCP, afirmou um dos diretores.

Quanto ao voto individual, cada um deve votar de acordo com sua consciência. “Governar de baixo pra cima, é o que nós devemos aprender”, diz o hino do MCP.  

Foi informado ao AL Noticias que toda programação será divulgada, inclusive com os meios de comunicação que farão a transmissão, possibilitando assim a participação de todos.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.