sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Natural de Candeal, integrante das Divisões de Base do Bahia, garoto de 15 anos realiza primeiro treino com o elenco profissional

Neto do ex-vereador João Braz “Nego de Congo”, Fagner publicou em suas redes sociais a alegria e satisfação de realizar o seu primeiro treino com o elenco profissional.
Milhares de garotos, em todo o Brasil, sonham em se tornar um jogador de futebol, e este é o sonho do garoto Fagner Lima natural do município de Candeal, Região Sisaleira da Bahia, mais precisamente da comunidade de Beira de Cerca. 

 

Neto do ex-vereador João Braz “Nego de Congo”, Fagner publicou em suas redes sociais a alegria e satisfação de realizar o seu primeiro treino com o elenco profissional.
O pai do garoto que é pastor evangélico no povoado de Bela Vista em Serrinha, relatou ao AL NOTÍCIAS que seu filho começou os primeiros treinos na Escolinha de Futebol do Professor Wilson em Candeal. Depois eles passaram a residir em Bela Vista, quando Fagner continuou treinando, agora com o Professor Carlinhos que deu total apoio, ficando um período de cerca de um ano.  

Ele agradece a Nadgol (ídolo do Vitória) através da Nadgol Academy que deu o pontapé para as portas se abrirem quando fez uma peneira no Esporte Clube Bahia, recebendo assim o garoto, que chegou ao tricolor com 13 anos de idade.  

Agora com 15 anos, Fagner tem sido bem cuidado, inclusive o seu pai agradece a Antoniu’s Assessoria Esportiva considerada a maior empresa de agenciamento de atletas do Nordeste do Brasil, no mercado há 30 anos, bem como aos empresários.  

Seu pai disse ao AL NOTÍCIAS que confia em Deus que muitas coisas boas tem o Senhor para o filho, e assim consiga realizar o seu sonho de se profissionalizar e tenha sucesso no mundo do futebol.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.