A condutora da moto perdeu o controle do veículo e caiu dentro de uma vala, ao lado da estrada de chão que dá acesso ao Povoado Laginha
Três pessoas que estavam em uma motocicleta ficaram feridas após acidente na estrada vicinal que liga a sede do município ao Povoado de Laginha em Conceição do Coité, na noite deste domingo (25). A condutora da moto perdeu o controle do veículo e caiu dentro de uma vala, ao lado da estrada de chão que dá acesso ao povoado.
Segundo Gildo Carneiro, motorista e coordenador do Águia Resgate, a equipe foi acionada por volta das 18:40 e chegando ao local encontrou a condutora Gislayne Bezerra Andrade, 28 anos, ao solo em decúbito dorsal, consciente, desorientada, com uma laceração profunda na região do pescoço, escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na região da face e na clavícula.
A segunda vítima identificada como Emilly do Nascimento Jesus, 21 anos, que estava na garupa foi encontrada sentada, consciente, orientada, com escoriações pelo corpo, hematomas na face e se queixando de dores na região pélvica. Tanto Gislayne quanto Emilly foram encaminhadas pelo Águia Resgate a emergência do Hospital Português.
Já a terceira vítima, filho de Gislayne, identificado pelas iniciais M.A.O de 7 anos, foi encontrado sentado, consciente, orientado e com uma laceração profunda na região superior da cabeça.
O garoto recebeu os primeiros cuidados da equipe Águia Resgate e depois foi passado para os Anjos da Vida que posteriormente foi transferido para o SAMU que encaminhou para Unidade Materno Infantil.
Segundo informações, todas as vítimas estão bem e não correm risco de vida. As causas do acidente são desconhecidas.
IN / Águia Resgate
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.