TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Acidente com pacientes da região de Irecê deixa 4 pessoas mortas na BR-324

Uma criança de apenas 1 ano e 2 meses está entre as vítimas fatais. Outras 16 pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais de Feira de Santana, Candeias e Salvador
Foto: Redes Sociais
Um acidente com um micro-ônibus que transportava pacientes de Canarana, na região de Irecê no Centro Norte Baiano, para Salvador, deixou quatro pessoas mortas e várias feridas. A informação é do site Bahia Notícias, parceiro do Ichu Notícias.


O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (2) em um trecho da BR-324 em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a TV Bahia, o micro-ônibus com 28 pessoas saiu da pista e despencou em um barranco. Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate. 
Foto: Reprodução / Caraíbas FM
Entre os mortos estão dois homens, Adiavan José de Araújo, de 64 anos e Jenivaldo Araújo, de 57 anos, uma mulher identificada como Elaine Maria da Silva, de 40 anos, e a filha dela, Ketlin da Silva, de 1 ano e 2 meses.

Outras 16 pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais de Feira de Santana, Candeias e Salvador. Um dos feridos, o motorista foi encaminhado em estado grave para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Por conta do ocorrido, o prefeito da cidade, Ezenivaldo Alves Dourado (PL), decretou luto oficial de três dias. O gestor se deslocou para a capital baiana a fim de acompanhar as ações de apoio às vítimas.

IN com informações estraída do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.