TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Bragantino e Internacional ficam no empate em jogo atrasado do Brasileirão

Massa Bruta fica na 11ª colocação, com 32 pontos, enquanto Colorado está na oitava posição, com 42
Red Bull Bragantino e Internacional empataram por 2 a 2 na noite desta quarta-feira, 25, pela 16ª rodada do Brasileirão (jogo atrasado da 16ª rodada). O resultado não agrada as equipes. Enquanto o Massa Bruta queria a vitória para se afastar mais da zona de rebaixamento, o Colorado desejava o triunfo para entrar no G-6.


OS GOLS 
O Inter abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Bernabei cruzou a bola na área, e Borré cabeceou para o gol. O empate do Bragantino veio ainda na etapa inicial. Aos 42, Lincoln lançou Sasha no ataque. O atacante cabeceou para Jhon Jhon, que limpou a marcação e bateu forte no gol.  

No segundo tempo, o Bragantino virou com Vitinho, aos 29 minutos. O atacante recebeu passe de Lucas Evangelista e chutou cruzado para marcar. O empate do Inter veio logo na sequência, aos 31, com Enner Valencia. O jogador aproveitou um rebote de Cleiton e chutou forte no gol.

O empate deixa o Internacional na oitava colocação, com 42 pontos. O Bragantino é o 11º colocado, com 32.

PRÓXIMA RODADA 
Os times voltam a jogar neste domingo, 29. O Bragantino entra em campo às 11h para enfrentar o Juventude, no Alfredo Jaconi. O Inter recebe o Vitória, às 18h30, no Beira-Rio. Os jogos são válidos pela 28ª rodada.  

PRIMEIRO TEMPO 
O Inter foi o dono das ações no primeiro tempo. Antes dos cinco minutos, já tinha perdido chances com Borré e Wesley e abriu o placar aos 11, quando o colombiano completou de cabeça o cruzamento de Bernabei. O Colorado teve até mais chances de ampliar, tal o domínio. Porém, pecou nas finalizações. O Bragantino tinha muitas dificuldades para marcar e quase não incomodava. Quando avançou, alcançou a igualdade. Aos 42, Lincoln lançou para Sasha. O atacante saltou e escorou de cabeça para Jhon Jhon, que driblou Igor Gomes e marcou para os mandantes.  

SEGUNDO TEMPO 
O Inter começou o segundo tempo com mais intensidade que o Bragantino e criou chances para marcar. O Colorado até chegou a colocar a bola na rede, mas o impedimento foi marcado. Em outras oportunidades, o goleiro Cleiton, do Massa Bruta, fez grandes defesas que impediram gols dos gaúchos. O Braga, por outro lado, tinha dificuldades para criar jogadas e levar perigo. A equipe melhorou após os 20 minutos, quando passou a também levar perigo. E a melhora resultou em virada. Aos 29, Lucas Evangelista recebeu na entrada da área e tocou para Vitinho, que bateu firme e cruzado para fazer o gol. A comemoração, entretanto, durou pouco. Aos 31, o Inter empatou. Após chute de Gustavo Prado, Cleiton defendeu e, no rebote, Valencia mandou a bola para a rede. Os times ainda tiveram chances de fazer o terceiro, mas não tiveram êxito na conclusão das jogadas.

Fonte: Ge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.